SÉRIE A2

XV faz 'final' com a Portuguesa Santista (VEJA AO VIVO)

Após perder em Santos, Alvinegro precisa bater o rival por dois gols de diferença no Barão

Por Erivan Monteiro | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Mariana Kasten/XV de Piracicaba

XV tem jogo de 'vida ou morte' no Barão
XV tem jogo de 'vida ou morte' no Barão

O XV de Piracicaba recebe a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira (27), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em jogo de “vida ou morte” em termos de classificação. A expectativa é de casa cheia – quase 2 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Para se garantir à semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, o Nhô Quim precisa bater o rival por dois gols de diferença. Só assim, estará nas semifinais para seguir o sonho do acesso à elite do futebol paulista.

No jogo de ida, no último domingo (24), a equipe quinzista perdeu da Lusa de Santos por 3 a 2, sendo que o gol da vitória do time rubro-verde aconteceu já nos acréscimos da partida, realizada no estádio Ulrico Mursa.

EQUIPES CONFIRMADAS

XV DE PIRACICABA – Fernando Henrique; Michel, Glauco Nabor, Heverton e Bruno Santos; Mika, Paulinho, Daniel Costa e Ygor Vinícios; Maikinho e Anderson Magrão. Técnico – Paulo Roberto Santos

PORTUGUESA SANTISTA – Wagner Coradin; Vinicius Andrade, Lucas Cunha, Ítalo Henrique e Kaio Cristian; Franco, Maranhão e Bruno Moraes; Leo Santos, Lelê e Vavá. Técnico – Sérgio Guedes.

ÁRBITRO – Fabiano Monteiro dos Santos

LOCAL – Estádio Barão da Serra Negra, às 20h.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.