FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 28/03/2024

28/03/2024 | Tempo de leitura: 3 min

SRA. IDALINA AMELIA RICETTO GOZZER, faleceu ontem na cidade de Saltinho, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Laerte Gozzer. Era filha do Sr. Paschoal Ricetto e da Sra. Maria Annunciata Pantaroto, falecidos. Deixa os filhos: Jose Nivaldo Gozzer casado com Ana Maria Siqueira Gozzer, Antonio Cesar Gozzer casado com Alessandra Tereza Arioso Gozzer, Maria Aparecida Gozzer Bianchim casada com Antonio Alberto Bianchim, Maria Marlene Gozzer Vianna casada com Antonio Mazzero. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal de Saltinho. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

MENINO: JOÃO LUCCA SILVA, faleceu anteontem, na cidade de Ribeirão Preto/SP, filho do Sr. Ariel Jackson da Silva e da Sra. Keila Marian de Oliveira Silva. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h no Cemitério Municipal da cidade de Rafard/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOAQUIM FERREIRA DE CAMARGO FILHO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Ferreira de Camargo e da Sra. Isaura Nunes Ferreira de Camargo; deixa as filhas: Michele Elisabete Camargo Quadrado, casada com o Sr. Gabriel Henrique Quadrado; Nadia Fernanda Ferreira Camargo e Jacqueline Cristina Ferreira Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá hoje das 08h às 15h45 na sala "Safira" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 16h para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA THERESA SILVERIO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. José Vicente Silverio. Era filha do Sr. Alvino Alexandrino de Sousa e da Sra. Maria Victoria de Souza, falecidos. Deixa os filhos: Suely Silverio; Davi Silverio casado com Lenise Aguiar Lemos Silverio; Arnaldo Silverio; Marcelo Silverio casado com Mirela Galesi Silverio; Alexandre Silverio. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos.   O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. TERESINHA PROSPERO MARTINS DE ARRUDA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casada com o Sr. Benedicto Martins de Arruda. Era filha do Sr. Luiz Prospero e da Sra. Luiza Bortolotti Prospero, falecidos. Deixa os filhos: Agnaldo casado com Silvia, Sandra casada com Renato, Reginaldo, Danilo casado com Aline. Deixa ainda netos, bisneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.