MÚSICA

Banda Lost Liars quer conquistar o mundo

A banda jundiaiense Lost Liars lança seu próximo single dia 10 de maio, um EP em julho e quer conquistar palcos icônicos

Por Letícia Malatesta | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo pessoal

A banda é composta pelos jovens Lucas Negri (vocal e guitarra), Pedro Zomignani (guitarra) e Gian Adriani (bateria)
A banda é composta pelos jovens Lucas Negri (vocal e guitarra), Pedro Zomignani (guitarra) e Gian Adriani (bateria)

A banda jundiaiense Lost Liars, composta pelos jovens Lucas Negri (vocal e guitarra), Pedro Zomignani (guitarra) e Gian Adriani (bateria), lança seu próximo single dia 10 de maio, WDWG? (Where do we go?).

A música foi inspirada em alguns sentimentos dos jovens. “A nossa música tem uma inspiração no rock dos anos 90 e fala sobre algumas inseguranças emocionais e sobre querer se sentir bem com alguém que ama”, relata Pedro.

De forma inédita a banda divulgou o lançamento de um EP. “O próximo passo é lançar nosso novo EP, que irá ser publicado em julho desse ano. Muitas novidades vão vir com esse EP. Um novo merchandising e alguns shows pela região de São Paulo”, comenta Pedro.

Além de lançar mais uma música autoral e ter metas para lançar um EP, os meninos estão com uma crescente fama, a última música autoral lançada, “Last Life” teve mais de 12 mil plays em apenas duas semanas de lançamento em plataformas de música, conquistaram 5 mil ouvintes mensais no spotify, mas de 20 mil seguidores no Instagram e ganharam a competição Grand Prix Autoral Brasil, da rádio Kiss FM.

Essas conquistas ainda não são o suficiente para a banda.

“O sentimento de ver o resultado de tanto esforço e dedicação vindo de três garotos que começaram na garagem de casa é único. O nosso propósito agora é conquistar o público com uma mistura de sentimentos e sensações, fazer com que nossa música cure e acolha as pessoas. Nosso principal objetivo é lotar os maiores palcos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Glastonburry e Rock in Rio”, relata Pedro.

Sobre a banda 

Formada em 2021, em Jundiaí, pelos jovens Lucas Negri (vocal e guitarra), de 18 anos, Pedro Zomignani (guitarra), de 18 anos, e Gian Adriani (bateria), de 17 anos.

Lost Liars tem como principais influências bandas como Arctic Monkeys, The Strokes, Surf Curse e Cage the Elephant, combinando elementos de Indie Rock e Rock Alternativo, o som da banda é marcado por riffs de guitarra e uma bateria pulsante e letras introspectivas.

Lucas conta como foi a formação da banda.

“Eu e o Gian somos amigos desde os 12 anos e curiosamente nos conhecemos através da música, a escola precisava de uma banda de alunos para se apresentar na inauguração do colégio, desde então não paramos de tocar. Já o Pedro sempre esteve presente nos churrascos da família do Gian, e acabou virando um grande amigo. Depois da pandemia nossa vida mudou, decidimos criar um projeto chamado "Lost Liars" e começar a produzir músicas autorais em casa e pouco tempo depois acrescentamos o Pedro na brincadeira, com o intuito de trazer mais força pro grupo.”

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.