NO PARANÁ

Homem vira réu por cortar corda que segurava trabalhador que limpava fachada de prédio

De acordo com o Ministério Público, o denunciado mora na cobertura do prédio, que tem 27 andares

27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Google Street View

Prédio onde o crime aconteceu, em Curitiba (PR)
Prédio onde o crime aconteceu, em Curitiba (PR)

O Tribunal de Justiça do Paraná aceitou uma denúncia do Ministério Público contra um homem que cortou o cabo de uma corda que sustentava um trabalhador enquanto ele limpava a fachada de um prédio em Curitiba (PR). O suspeito foi preso em flagrante, segundo informações da CNN.

O morador também chegou a ameaçar outros trabalhadores no mesmo dia. Segundo reportagem do UOL, funcionários disseram que sofreram ameaças do acusado, de 41 anos. O homem teria dito que iria cortar todas as cordas de todos os prestadores de serviço caso não se retirassem. As informações, aponta matéria do UOL, constam no boletim de ocorrência.

O advogado do suspeito afirma que ele tem um 'histórico grave de dependência química' há pelo menos quatro anos e estaria sob influência de anfetamina e cocaína. Morador da cobertura do prédio, que tem 27 andares, ele cortou a corda que segurava um trabalhador que estava no 6º andar. Um dispositivo de segurança que usava impediu a queda. O caso ocorreu no dia 14 de março, mas foi divulgado nesta semana pelo Ministério Público do Paraná.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.