VÔLEI

Playoff : confira as datas dos jogos do São José Vôlei contra o Joinville na Superliga

Segundo colocado na fase classificatória, o Farma Conde São José Vôlei terá o Joinville, sétimo colocado, pela frente

Por Marcos Eduardo Carvalho | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Mariana Luz / Aiquara produções

Lance de São José x Joinville
Lance de São José x Joinville

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), definiu nesta quarta-feira (27), as datas e horários dos confrontos dos playoffs da Superliga Nacional masculina 2023/2024, quando vai encarar o Joinville.

Segundo colocado na fase classificatória, o Farma Conde São José Vôlei terá o Joinville, sétimo colocado, pela frente. Inclusive, o time catarinense foi o adversário joseense na última rodada da primeira fase, com vitória do time da região por 3 a 0.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


Assim poderão ser quatro jogos consecutivos entre as duas equipes, sendo que no playoff os times se enfrentam na série melhor de três partidas. Com melhor campanha, o São José pode fazer até dois deles em casa.

E o primeiro será em 1º de abril, a partir das 21h, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos. Depois, no dia 5, sexta-feira, fazem o segundo confronto, desta vez no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, também às 21h. Se houver necessidade do terceiro jogo, o mesmo será no dia 10 de abril, às 21h, na Farma Conde Arena.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.