ACIDENTE

Motorista de 24 anos morre em tombamento de caminhão em Guararapes

Vítima era residente em Quintana e transportava uma carga de amendoim para um amigo

27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Agência Trio Notícias

Reprodução

Renner Henrique Alves de Araújo tinha 24 anos
Renner Henrique Alves de Araújo tinha 24 anos

O motorista Renner Henrique Alves de Araújo, 24 anos, morreu no tombamento do caminhão que ele conduzia na manhã de terça-feira, 26, em uma estrada vicinal de Guararapes. Era por volta das 9h, quando a Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito com morte na estrada vicinal Sirah Figliollini, próximo à divisa entre Rubiácea e Guararapes.

No local a equipe encontrou várias pessoas e o caminhão Mercedes-Benz com placas de Pirajuí tombado, na faixa sentido Guararapes. Segundo o que foi relatado, o veículo estava carregado com amendoim e o motorista estava sem vida, ainda dentro da cabine.

Ainda de acordo com o que foi informado, o óbito havia sido constatado por funcionários do setor de saúde de Rubiácea. A área foi preservada para realização de perícia antes da remoção do cadáver.

Amigo
Durante atendimento à ocorrência, o pai de Araújo esteve no local e informou o endereço dele, na cidade de Quintana. Ele relatou ainda que o filho transportava a carga de amendoim para um amigo, que seria o proprietário do caminhão.

Ele teria carregado no bairro rural Caramuru, em Rubiácea, e seguia para Quintana, quando ocorreu o tombamento. Ao término do trabalho, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.