POLÍCIA

Perseguida por ladrão armado com faca, mulher grita socorro e impede furto em Bauru

A vítima de 51 anos foi abordada em pleno dia, por volta de 12h, no Jardim Brasil

Por Bruno Freitas | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Ilustração

Vítima foi abordada ao meio-dia
Vítima foi abordada ao meio-dia

Gritando socorro enquanto corria pela rua de um ladrão armado de faca, uma mulher de 51 anos conseguiu impedir o furto de seu celular, em plena luz do dia, nesta terça-feira (26), em Bauru. Era por volta das 12h, quando ela foi abordada na quadra 17 da rua Almeida Brandão, no Jardim Brasil.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a manicure caminhava pela calçada, quando reparou que um homem vinha na direção oposta e não parava de olhar para ela. Ao se cruzarem, o indivíduo abriu uma sacola e sacou uma faca. Na sequência, ele disse “moça, eu só quero o seu celular”. Foi então que a mulher correu e passou a ser perseguida por alguns metros. Mas provavelmente por conta de seus gritos, ele desistiu e seguiu em direção à Nações Unidas.

A própria vítima ligou para a Polícia Militar e, após buscas, o homem foi identificado e preso na quadra 25 da própria Nações. O indiciado foi levado ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi ratificada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.