LADRÃO BARBEIRO

Ladrão furta caminhão, perde o controle e bate em muro na avenida Paulo VI; VÍDEO

O bandido arrombou a porta e acionou o veículo, após ligação direta de fios. Na descida da avenida, o indivíduo perdeu o controle do caminhão e colidiu no muro

Por Tiago Vieira | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Motorista do caminhão acredita que, devido à batida, o veículo teve perda total
Motorista do caminhão acredita que, devido à batida, o veículo teve perda total

Um ladrão tentou furtar um caminhão utilizado para remoção de sucatas, na manhã dessa quarta-feira, 27, na avenida Paulo VI, chegando à Alonso y Alonso, próximo ao posto Galo Branco, na região central de Franca. O bandido perdeu o controle do veículo, que bateu em um muro e ficou destruído.

Segundo o motorista Elias Gomes da Silva, de 44 anos, ele estava hospedado em um hotel localizado na avenida Paulo VI e, ao sair à portaria, não encontrou o caminhão estacionado. O veículo foi encontrado a poucos metros para baixo do hotel, batido no muro de um curtume.

O ladrão arrombou a porta e acionou o veículo, após ligação direta de fios. Na descida da avenida, o bandido perdeu o controle do caminhão e colidiu no muro próximo ao cruzamento da avenida Alonso y Alonso. Após a batida, o ladrão fugiu do local, deixando a porta aberta e o caminhão ligado.

Elias é funcionário da empresa dona do caminhão e veio da cidade de Piracicaba para realizar um trabalho de remoção de sucatas. O motorista acredita que o veículo teve perda total devido aos estragos. “Com a batida estourou o eixo da roda dianteira, que foi parar na parte de trás. O caminhão mesmo não dá para reformar, deu perda total”.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. Uma equipe de perícia e um guincho foram acionados. A via não precisou ser interditada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José carlos
    27/03/2024
    A lei tinha que ser o seguinte, roubou e danificou o veiculo, o sujeito tem que pagar o prejuízo pro dono