PROCURADO

Presidiário 'fujão da saidinha' é encontrado pela PM e volta para cadeia

Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um detento fugitivo do sistema prisional estaria andando pelas ruas do bairro Santa Bárbara

Por Tiago Vieira | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Procurado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Franca, onde permanece à disposição da Justiça
Procurado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Franca, onde permanece à disposição da Justiça

Um procurado pela Justiça foi preso na noite dessa terça-feira, 26, no bairro Santa Bárbara, zona sul de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo fugitivo do sistema prisional estaria andando pelas ruas do bairro Santa Bárbara.

A PM foi até a região e identificou o homem de 41 anos, que estava de saída provisória, mas que no último dia 18 de março não retornou ao presídio onde cumpre pena, na cidade de São José do Rio Preto, a 139 km de Franca.

O procurado não resistiu à abordagem da polícia e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Franca, onde permanece à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.