DE NOVO

Ladrão quebra vidro de carro e furta duas carteiras no Centro de Franca

De dentro do veículo, foram furtadas duas carteiras com documentos, cartões bancários e R$ 900 em dinheiro

Por Tiago Vieira | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)
Boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)

Um ladrão furtou duas carteiras dentro de um carro, na noite dessa terça-feira, 26, no Centro de Franca. O carro não foi levado pelo indivíduo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas - um casal - estacionaram uma Ford Ranger prata, por volta das 19h, na rua Comandante Salgado, para participar de um compromisso particular. Quando voltaram ao carro, por volta das 23h, encontraram o vidro dianteiro do lado esquerdo quebrado.

De dentro do veículo foram furtadas duas carteiras com documentos, cartões bancários e R$ 900 em dinheiro.

Nenhuma compra foi realizada nos cartões furtados, que logo foram bloqueados.

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e os pertences das vítimas, até o momento, não foram encontrados.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Mauricio Fico
    27/03/2024
    como explicar,alquem que deixa no interior de seu carro carteiras com cartoes de credito e tbem dinheiro e se ausenta do veiculo por horas,aonde pensão que estão,em que mundo estão vivendo,estão pedindo pra ser roubados,me desculpem .
  • Freitas
    27/03/2024
    Não acredito que as pessoas ainda deixam pertences dentro de veículos estacionados na rua. Sei que quem estão errados são os ladrões, mas as pessoas não podem se dar chance ao azar neste país que só tem tendência a piorar. Gcn, faça uma cartilha de cuidados básicos de segurança: - não deixar bolsas, carteiras nem nada de valor no interior de veículos; - antes de entrar com o carro na garagem, observar se há pessoas estranhas por perto, a pé ou dentro de veículos; - não mexer no celular enquanto anda na rua; - não ficar moscando dentro do carro. entrar, fechar as portas e sair!!! entre outras coisas