SUPERLIGA BET7K

Sesi Bauru bate Monte Carmelo e enfrenta Araguari Vôlei nas quartas de final

Equipe de Bauru terminou primeira fase em terceiro após vencer mineiros em casa

27/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Felipe Wiira/Sesi-SP

Sesi Bauru vence e termina fase classificatória na terceira colocação
Sesi Bauru vence e termina fase classificatória na terceira colocação

Fim de primeira fase para o Sesi Bauru. A equipe de Bauru venceu seu último jogo da fase classificatória por 3 sets a 0 sobre o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo (25/17; 25/23; 25/21). A partida foi nesta terça-feira (26), na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

Com o resultado e a derrota do Vedacit Vôlei Guarulhos, o Sesi Bauru assumiu a terceira colocação, e vai enfrentar o Araguari Vôlei nas quartas de final da Superliga Bet7k 2023/2024. A equipe de Bauru tem a vantagem de decidir em casa o confronto, disputado em melhor de três jogos.

O JOGO

Para a última partida pela primeira fase, o Sesi Bauru entrou em quadra com o seguinte time titular: Thiaguinho, Thiery, Lukas Bergmann, Guiga, Éder, Darlan e Pureza.

O primeiro set começa com o Sesi Bauru tomando o controle do jogo, com uma sequência de saques dominante e dificultando a linha de passe adversária. O Azulim/Gabarito/Monte Carmelo para o jogo pela primeira vez no 11 a 6, com sua defesa sofrendo para parar os ataques dos donos da casa. A segunda parada vem no 19 a 13, com a vantagem permanecendo durante o set. A defesa do time visitante tenta se recuperar na partida, mas o Sesi Bauru fecha a primeira parcial em 25 a 17.

Já no segundo set, o time de Minas Gerais se impõe, aproveitando mais nos erros do Sesi Bauru e com o bloqueio sendo mais eficiente. A vantagem rápida força o time do Sesi Bauru parar o jogo com 4 a 8 em desvantagem. A parcial evolui em 11 a 10 para o time da casa, com o Sesi Bauru aumentando a pressão em saques. O segundo tempo dos visitantes vem com 19 a 16, o ataque do Sesi Bauru volta a progredir no jogo, para fechar a parcial em 25 a 23, com a boa defesa mineira dificultando nos últimos pontos.

O Sesi Bauru começa dominante no terceiro set, com o Monte Carmelo parando logo no 4 a 0. O pedido de tempo teve efeito para o time mineiro voltar para a parcial, logo forçando a parada do Sesi Bauru em 6 a 5. O Sesi Bauru volta a ter um ataque dominante na partida, explorando o bloqueio adversário, e aumenta novamente a vantagem em 14 a 8, no segundo e último tempo do Monte Carmelo, que responde com quatro pontos em sequência. No 14 a 12, foi a vez do Sesi Bauru gastar seu último tempo do set, que seria equilibrado até o fim. O time de Monte Carmelo lutou, principalmente defensivamente, para tentar recuperar a vantagem, mas a parcial acabou em 25 a 21 para o Sesi Bauru.

Após a partida, o capitão Éder foi escolhido como melhor jogador em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Pelo Sesi Bauru, os maiores pontuadores da partida foram Éder e Lukas Bergmann com 11 pontos cada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.