DESAPARECIDO

Buscas por romeiro desaparecido em Piquete são retomadas pelo Corpo de Bombeiros

Homem seguia com grupo de romeiros de Minas Gerais até Aparecida

Por Marcelo Rocha | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Piquete

(Foto: Divulgação/CB)

Bombeiros mobilizados na busca pelo romeiro desaparecido
Bombeiros mobilizados na busca pelo romeiro desaparecido

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta quarta-feira (27), as buscas por um romeiro que desapareceu na serra de Piquete durante uma peregrinação entre os estados de Minas Gerais e São Paulo. 

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Pedro Donizeti, de aproximadamente 70 anos, integra a ‘Romaria do Zuca’ e seguia de Minas até a cidade de Aparecida.

Com a notícia do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros mobilizou um grande aparato para auxiliar nas buscas, com uma equipe de treze bombeiros, dois helicópteros Águia do Comando de Aviação da PM, bem como o Canil do Corpo de Bombeiros, que já estava auxiliando na busca com cães farejadores.

Pedro Donizeti, morador de Ilha do Salto, na zona rural de Varginha (MG), desapareceu em meio à caminhada até o Santuário Nacional de Aparecida. Ele seguia até a Basílica acompanhado pelo filho e dois netos, quando sumiu na tarde desta segunda-feira (25), na divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, na serra de Piquete.

Segundo o filho de Pedro, no dia do desaparecimento, o idoso teria decidido seguir caminhando por um atalho na mata, mas acabou se distanciando dos companheiros e não foi mais visto desde então.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Edmar Tintino
    01/04/2024
    Não seria mais fácil consultar a Aparecida, considerada a santa dos milagres por milhões, ela com certeza sabe onde está essa pessoa, com a ajuda dela os bombeiros já teriam achado a muito tempo. E porque isso não acontece? è para pensar.