FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 27/03/2024

27/03/2024 | Tempo de leitura: 6 min

SR. AGNALDO FRANCISCO TORINA , faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era filho do Sr. Alcides Torina e da Sra. Ilydia Salvador Torina, falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição Sala - D, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. BENEDITO APOLONIO VIEIRA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Jose Vieira de Sousa. Era casado em 2º núpcias com a Sra. Leni Esteves. Era filho do Sr. Apolonio Vieira da Silva e da Sra. Olivia Maria da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Maria Betania Vieira viúva de Ademir Aparecido Margutti, Benedito Apolonio Vieira Filho, Amilton Apolonio Vieira casado com Sonia Alves das Flores Vieira, Ailton Apolonio Vieira casado com Viviane Augusto Vieira, Jose Rauglin Vieira, falecido, Ana Lucia Vieira, falecida, falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. LURDES CATARINA DA SILVA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade. Era filha do Sr. Antonio Jose da Silva e da Sra. Antonia Ferraz, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. LUZIA CORREA BARBOSA, faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava com 67 anos, filha dos finados Sr. Benedito Correa Dorta e da Sra. Angelina Miquelotto, era viúva do Sr. Waldemar dos Santos Barbosa; deixa os filhos: Rosimeire Aparecida Barbosa; Robson dos Santos Barbosa; Ariovaldo Aparecido Barbosa, casado com a Sra. Fabiana Barbosa; Agivaldo Aparecido Barbosa, casado com a Sra. Elisangela Barbosa; Arrionaldo Aparecido Barbosa e Reginaldo Aparecido Barbosa, casado com a Sra. Valquiria Aparecida Barbosa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA APARECIDA BLUMEN, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Antonio Fatori e da Sra. Pedrina Bortoleto, era viúva do Sr. Guilherme Blumen; deixa os filhos: Keila Blumen, já falecida; Estephani Blumen e Alessandra Blumen Ceregatto, casada com o Sr. Rogerio Aristides Ceregatto. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala "06", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA APARECIDA MENOCHELLI, faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Guido Campo e da Sra. Lucia Bonani Campo, era viúva do Sr. Ronaldo Menochelli; deixa os filhos: Marciel Augusto Menochelli e Marcelo Augusto Menochelli, já falecido. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala "04", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

PEDAGOGA: SRA. MONICA SCAGLIONE ASPRINO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. José Francisco Scaglione e da Sra. Norma Rodrigues Scaglione, era viúva do Sr. Luiz Carlos de Mattos Asprino; deixa os filhos: Luciana Asprino, casada com o Sr. Marcio de Moraes; Pedro Scaglione Asprino; Patricia Ferreira Costa e Luiz Fernando Asprino, já falecido. Deixa as netas: Milena, Lilla e Nina, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá hoje das 09h às 15h45 na sala "Diamante" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 16h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ORACI DOMINGUES, faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Henrique Domingues e da Sra. Dolores Rodrigues, era viúvo da Sra. Leonilda Aparecida Torri Domingues; deixa os filhos: Valquiria Aparecida Domingues Paschoalini, casada com o Sr. Danilo Saches Paschoalini; Claudia Regina Domingues, casada com o Sr. Clementino Marcos dos Santos e Mario Henrique Domingues, casado com a Sra. Luciana Otsubo Domingues. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala "03", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ROMEU ANTONIO VERDI, faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 76 anos de idade. Era casado com a Sra. Clarisse Pessote Verdi. Era filho do Sr. Salvador Verdi e da Sra. Helena Sartori Verdi, falecidos. Deixa o filho: Matheus Pessote Verdi (falecido). Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus funerais

SR. SERGIO CLAUDINEIS DO AMARAL , faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Luiza Goreti da da Silva do Amaral. Era filho do Sr. Lazaro do Amaral e da Sra. Maria Cassador do Amaral, falecidos. Deixa os filhos: Sergio Roberto do Amaral casado com Catia Ferreira dos Santos do Amaral, Daiane Suellen Amaral Balbino casada com Cristiano Balbino da Silva e Deivid Willians do Amaral casado com Andressa Olegario do Amaral. Deixa 2 netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade Sala-03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. TERESINHA SILVA BERALDO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. João Inacio da Silva e Olivia Maria da Conceição, era viúva do Sr. José Beraldo. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala "04", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. VERA MARCIA RODRIGUES MELLONI, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Miguel Martins da Silva e da Sra. Helena Rodrigues da Silva, era casada com o Sr. Silverio Melloni Neto; deixa os filhos: Danylo Elffren Rodrigues Melloni, casado com a Sra. Ana Carolina Melloni e Jamile Rodrigues Melloni Bruno, casada com o Sr. Luiz Gustavo Bruno. Deixa a neta Helena Melloni Bruno, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala "A" do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.