HOMICÍDIO

Violência no Vale Histórico: Potim registra terceiro homicídio em uma semana

Dois jovens e uma mulher foram mortos por disparos de arma de fogo em Potim

Por Marcelo Rocha | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Potim

(Foto: Reprodução)

Populares acompanham os trabalhos da polícia no local do crime
Populares acompanham os trabalhos da polícia no local do crime

Um jovem de 19 anos foi executado a tiros em uma barbearia em Potim, no Vale Histórico, na noite desta terça-feira (26). Foi o terceiro homicídio em uma semana na cidade, de 25 mil habitantes.

Acesse este link para entrar no grupo do Facebook WhatsApp de OVALE: 

https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A onda de violência começou na noite do dia 19, quando a proprietária de um bar, Maria Aparecida Martins de Resende Anastácio, mais conhecida como ‘Cida Chaminé’, de 53 anos, foi morta a tiros em frente ao seu estabelecimento. O homicídio ocorreu por volta das 21h, na rua Manoel Francisco de Castro, no centro da cidade. Cida estava sentada em uma cadeira, na companhia de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O SEGUNDO CASO

Na noite de segunda-feira (25), o jovem Leandro Vieira, de 18 anos, foi encontrado morto na rua Oswaldo Moraes de Castro. Seu corpo estava crivado de seis tiros. Três dias antes de ser executado, Leandro publicou em seu perfil no Facebook uma frase premonitória: “Viva cada segundo de sua vida”. Ele completou: “A morte é aleatória e inevitável, caso amanhã eu não esteja aqui sempre amarei quem me amou de verdade”.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.