VIOLÊNCIA

2 são presos em Murutinga, um por porte de arma e outro por incendiar a residência da ex

A vítima relatou que sua residência foi arrombada e incendiada, identificando pelas imagens das câmeras de segurança que o autor do crime era seu ex-marido

11/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Casa incendiada em Murutinga do Sul
Casa incendiada em Murutinga do Sul

Na madrugada deste domingo, dia 11, dois homens foram detidos em flagrante pela polícia de Murutinga do Sul, em situações distintas - um por porte de arma e outro por incendiar a residência da ex-mulher.

A primeira prisão ocorreu por volta das 3h, após policiais militares serem acionados para atender a uma ocorrência de incêndio. A vítima relatou que sua residência foi arrombada e incendiada, identificando pelas imagens das câmeras de segurança que o autor do crime era seu ex-marido, contra quem possuía medida protetiva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, e após diligências, o suspeito, um mecânico de 32 anos e morador da cidade, foi localizado em sua residência e preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado e recolhido ao cárcere.

Arma
Pouco depois, por volta das 3h40, a polícia recebeu informações sobre uma ameaça feita com o uso de arma de fogo. Após diligências, o suspeito, acompanhado de outras três pessoas em um Fiat Palio, foi abordado e revistado.

No interior do veículo, foi encontrada um revólver Taurus calibre .32, municiado com 6 cartuchos intactos. O suspeito, um auxiliar de serviços gerais de 23 anos, morador de Andradina, admitiu ser o proprietário da arma. Sua namorada, que também possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, confirmou que ele estava no carnaval com a arma escondida dentro do tênis.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Andradina, onde o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Foi estipulada uma fiança de R$ 1.400, que foi paga pelo indivíduo, permitindo sua liberação ao término dos procedimentos legais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.