Futebol

XV vence fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento

Com o resultado, equipe soma 10 pontos na competição

Por André Thieful | 10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Daniel Costa converteu pênalti e fez um a zero
Daniel Costa converteu pênalti e fez um a zero

O XV de Piracicaba venceu o Juventus, por 1 a 0, neste sábado (10), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. O jogo foi realizado no estádio da rua Javari, em São Paulo, casa do adversário. Com o resultado, o alvinegro piracicabano soma 10 pontos na competição e se distancia da zona de rebaixamento.

O gol foi marcado por Daniel Costa em uma cobrança de pênalti, aos 70 minutos de jogo. “A experiência conta muito e treinamento também. Em véspera de jogo a gente sempre treina e eu tive um aproveitamento muito bom. É uma vitória importante e a gente espera que dê uma virada de chave”, disse o autor do gol da vitória.

A equipe de Piracicaba volta a campo no próximo sábado (17) no Estádio Barão da Serra Negra, contra a Portugesa Santista.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.