ACIDENTE

Cadáver em decomposição é achado em casa de força na Unip

Por Lauro Sampaio | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Um funcionário do campus Araçatuba da Universidade Paulista (UNIP) , encontrou no fim da tarde de quarta-feira (29), dentro da casa de energia elétrica da unidade, um cadáver em adiantado estado de decomposição. Segundo o funcionário, foi possível identificar que se tratava de uma pessoa do sexo masculino. Ele informou a direção da universidade, que acionou as polícias Militar e Civil para registrar a ocorrência e retirar o corpo do local.

Segundo a testemunha, no horário do encontro do cadáver, ele foi chamado para ir ao local para verificar uma oscilação de energia no campus e, ao abrir a porta da casa de força, encontrou o corpo do homem, que estava de bruços. Provavelmente, segundo o responsável pelo setor de energia da UNIP, o homem entrou no local e morreu eletrocutado. Não há informação sobre como a vítima conseguiu abrir o compartimento e a razão de ter ido até lá.

A Polícia Científica de Araçatuba também esteve no local, para tirar fotos e colher provas sobre o que possa ter levado o homem a morrer dentro da casa de força da universidade. A causa da morte vai ser revelada pela Polícia Científica dentro de 30 dias e será anexada ao inquérito instaurado pela Polícia Civil. Dados como a idade do homem e a causa da morte serão revelados no laudo. O boletim de ocorrência foi lavrado pelo delegado de Polícia Getúlio Nardo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.