BBB 23

Fred Nicácio cruza os dedos durante conversa com Marília

No papo, ela abriu o jogo sobre como se sentiu ao assistir algumas cenas dele na casa

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Twitter

Fred Nicácio e Marília conversam sobre o jogo
Fred Nicácio e Marília conversam sobre o jogo

Durante uma conversa com Marília na Casa do Reencontro do BBB 23, Fred Nicácio cruzou os dedos enquanto ouvia a maquiadora.

No papo, Marília abriu o jogo sobre como se sentiu ao assistir algumas cenas de Nicácio na casa em relação à ela.

Marília: "Fiquei magoada, muito entristecida com o que eu vi... Por isso, que eu acho válido a gente conversar. Não é porque eu fiquei triste que eu te deseje mal"

Marília: "Eu não puxei mutirão contra você. O que eu fiz foi uma brincadeira, que eu fiz desde o dia que eu saí do programa. Eu publiquei o Marília Sensitiva. Mas aquilo não é puxar mutirão... Puxei para o Gabriel, para a Paula... Mesmo triste, eu não puxei para você, eu me isentei"

O médico afirmou que não entendeu o porquê da maquiadora estar falando tudo aquilo para ele. Por sua vez, ela disse que não queria deixar um climão entre os dois no reencontro.

Durante a conversa, Nicácio passou o tempo inteiro com os dedos cruzados.

Por que cruzar os dedos?
Quando estava confinado na casa do BBB 23, em uma conversa com Cristian, Nicácio também cruzou os dedos. Na ocasião, ele havia acabado de passar por um episódio de racismo e intolerância religiosa.

Em entrevista à Ana Maria Braga no "Mais Você", o médico explicou a decisão de cruzar os dedos na ocasião.

"Senti algo estranho. Me protegi contra o ataque espiritual que ele estava fazendo ali para mim. Uma pessoa que demonstrou tanta falsidade, mentira, história, tanta armação, jamais que ele iria me ganhar naquele papinho furado", disse.

"Mandinga é uma coisa que os meus mais velhos me ensinaram, que funciona", completou.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.