Criminalidade

PM apreende rapaz com pistola semiautomática e mais de 30 munições em casa

Por Lauro Sampaio | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Internet

PM de Araçatuba recebe denúncia e prende rapaz com arma de fogo
PM de Araçatuba recebe denúncia e prende rapaz com arma de fogo

PM prende rapaz com pistola automática e mais de 30 munições em Araçatuba

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de ontem, segunda-feira, 20, um rapaz de 20 anos de idade, que era alvo de denúncias no bairro Hilda Mandarino, de que andaria armado para amedrontar os moradores.

Segundo a PM, EAF, conhecido como Loirinho, estava caminhando pela rua Joana Favarin Jorge, quando foi parado pelos soldados a fim de dar explicações sobre as denúncias. De acordo com o jovem, ele estava andando armado para se defender dos inimigos, e que em sua casa, a arma, uma pistola semi-automática, estava escondida em cima de seu guarda-roupa.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde encontraram a arma com 17 projetéis e um estojo com mais 20 cartuchos intactos. Não foram encontradas drogas durante as buscas na casa de "Loirinho".

Na delegacia, o jovem disse para a autoridade policial que seu bairro vive uma guerra de gangues e que, assim, ele teve que se defender andando armado. Não foi informado no Boletim de Ocorrência se ele foi preso em flagrante ou não, ou se foi liberado para responder o inquérito em liberdade.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.