BBB 23

Bruna admite ser demissexual no BBB 23

Quem é demissexual não consegue se relacionar sexualmente com outra pessoa se não houver um vínculo afetivo ou alguma admiração

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Bruna: 'Eu tenho que me sentir amada, acolhida e respeitada'
Bruna: 'Eu tenho que me sentir amada, acolhida e respeitada'

Após os brothers pontuarem seus desejos sexuais, Bruna destacou que se descobriu demissexual no BBB 23. Quem é demissexual não consegue se relacionar sexualmente com outra pessoa se não houver um vínculo afetivo ou alguma admiração.

A atriz pontuou que já fingiu um orgasmo com uma pessoa que amava, e Fred questionou qual era o termo para designar pessoas que só fazem sexo sentindo afeto.

Gabriel Santana afirmou que era demissexualidade, o que Bruna disparou: "Sou eu". Em seguida, o ator salientou que também era demissexual.

Com o papo, Marvvila pediu para os brothers explicarem como funcionava o afeto na demissexualidade.

Gabriel: "Entre a sexualidade e a assexualidade, também existe um espectro, que é a demissexualidade."

Gabriel: "Existem pessoas que são demissexuais, por exemplo, que só conseguem manter uma relação sexual com uma pessoa que a admiração, o estímulo sexual, começa através da inteligência. Outras pessoas só conseguem transar com pessoas que começam a se apaixonar."

Bruna: "Eu tenho que me sentir amada, acolhida e respeitada."

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.