Policia

Duas adolescentes são flagradas furtando uísque e cosméticos em Araçatuba

Por Lauro Sampaio | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Duas adolescentes são flagradas furtando uísque e cosméticos em Araçatuba

Duas adolescentes de Araçatuba, uma com 15 e outra com 17 anos foram flagradas furtando mercadorias de um grande supermercado, na Rua Conde Francisco Matarazzo, bairro Higienópolis. Os fatos aconteceram no começo da noite de quinta-feira, 16.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, as meninas entraram no supermercado segurando uma bolsa e um capacete de moto e logo começaram a furtar cosméticos, uma garrafa de uísque e roupas íntimas femininas. Após serem flagradas pelo sistema de câmeras de monitoramento do estabelecimento, as adolescentes perceberam a aproximação de seguranças e saíram correndo dentro do supermercado, atropelando alguns clientes que estavam nos caixas.

Já na rua, um dos seguranças conseguiu segurar uma das meninas, que acabou passando para ele o nome da sua colega. Já com os produtos apreendidos, as duas menores foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, assistidas pelo Conselho Tutelar, sendo alvo de um Boletim de Ocorrência por atos infracionais de furto. Os produtos foram devolvidos ao supermercado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.