
Matéria atualizada: Ao contrário do divulgado anteriormente, Lucas não era o pai de um menino. A criança era filha apenas da namorada.
Na manhã desta quarta-feira, 1º, um incêndio tomou conta de um prédio de 12 andares localizado no Jardim Samambaia, em Campinas. Infelizmente, a situação terminou em tragédia: um homem de 27 anos morreu após tentar se salvar do fogo.
Imagens feitas por moradores mostram a vítima pendurada na janela do 11º andar enquanto muita fumaça e chamas tomavam conta do edifício. Ele resistiu por alguns minutos antes de cair.
O helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar), foi acionado para ajudar no resgate, mas infelizmente não chegou a pousar. A vítima chegou a sobreviver a queda, mas quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou para dar o atendimento, ele não resistiu e morreu.
O homem tinha namorada e um enteado, mas a família não estava no local no momento da tragédia. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo, que começou às 6h15, por volta das 7h30 da manhã. Os moradores foram orientados a sair do prédio por conta das chamas e da fumaça.
Até o momento, a identidade da vítima ainda não foi revelada, e não há informações sobre feridos. O caso foi levado para ser registrado no 1º DP (Distrito Policial) e será investigado para apurar as causas do incêndio e da morte do homem.
Comentários
1 Comentários
-
Cristiano Barreira dos Santos 02/03/2023Fiquei em choque quando fiquei sabendo,que tragédia terrível,que Deus através do seu Espírito Santo console a esposa e toda a família.