Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio companheiro, na manhã deste sábado (20), na rua Júlio Fabretti, antiga Rua 17, no Conjunto Habitacional Vida Nova, em Campinas. A Polícia Militar investiga o caso como feminicídio.
VEJA MAIS
A vítima foi identificada como Larissa da Silva, mãe de quatro filhos. Testemunhas relataram que ela havia saído do trabalho e passado em um mercado antes de ser surpreendida pelos disparos, quando seguia em direção a sua residência.
De acordo com a PM, o suspeito é o companheiro da vítima, que teria fugido do local em uma motocicleta logo após o crime. Informações preliminares apontam que o casal havia discutido mais cedo, na manhã deste sábado.
O helicóptero Águia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate, mas Larissa não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local.
A rua onde ocorreu o crime foi interditada para o trabalho da perícia técnica. Famliares de Larissa relataram outras discussões no relacionamento, motivadas por ciúmes. A vítima Larissa, fechou quatro filhos.
Peritos estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).