A noite terminou em sangue e choque neste sábado (28), quando um homem de 41 anos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa pela própria companheira, em Cambira no Paraná.
VEJA MAIS:
A autora do crime, uma mulher de 37 anos, foi flagrada momentos depois bebendo cerveja em uma loja de conveniência, com a faca do crime ainda presa à cintura como se nada tivesse acontecido.
O assassinato aconteceu por volta das 22h de na residência do casal, localizada na rua Vicente Ananias, no bairro Jardim das Flores. De acordo com a Polícia Militar, o casal teve uma discussão violenta que terminou em tragédia. A mulher apresentava diversos ferimentos no corpo e alegou ter sido agredida antes de esfaquear o companheiro até a morte.
Mesmo com sangue no corpo e a faca na cintura, a mulher resistiu à prisão, recusando-se a soltar o copo de bebida durante a abordagem dos policiais. A frieza da cena chocou até os agentes mais experientes.
A equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do 10º Batalhão da PM, foi a primeira a chegar ao local. Eles encontraram o homem já sem vida. O óbito foi confirmado pelo Samu de Apucarana, que chegou logo em seguida.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme apurado pela polícia, não foi a primeira vez que a mulher agrediu o companheiro. Ela foi detida na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Na pesquisa do sistema, constou outras passagens policiais.
O caso será investigado como homicídio qualificado — e a frieza com que tudo ocorreu levanta ainda mais suspeitas sobre premeditação.