Um casal de Americana, cidade próxima a Piracicaba, morreu na queda de um helicóptero na noite de quinta-feira (16). As vítimas são André Feldman e a esposa, Juliana Alves Feldman. O acidente aconteceu em uma área de mata na cidade de Caieiras, próxima a Rodovia doa Bandeirantes. A aeronave partiu de São Paulo e seguia para Americana. As informações são do jornal O Liberal.
Saiba mais
De acordo com informações da TV Globo e da CCR, que administra a rodovia, o piloto e uma criança de 12 anos, filha do casa, foram socorridos com vida e estão conscientes.
O acidente ocorreu durante uma viagem que partiu de um heliponto no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, com destino a Americana. Segundo a Defesa Civil, o helicóptero perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34. O mau tempo, com chuva no momento da decolagem, pode ter contribuído para o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h28 de quinta-feira e realizou buscas durante a madrugada. A aeronave tinha capacidade para até seis passageiros e foi fabricada em 2001. A aeronave foi encontrada na manhã desta sexta-feira (17) pela Polícia Militar. O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, foi resgatado com vida por volta das 6h30, assim como uma criança, localizada às 7h.