Um homem, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (26) no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba. Duas mulheres, de 43 e 62 anos, ficaram gravemente feridas também por golpes de faca.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Canudos. Ao chegarem ao local, encontraram um homem caído na calçada em frente ao portão de sua residência, apresentando ferimentos graves aparentes por faca. A Unida de de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito.
No local, estavam presentes a mãe da vítima fatal, de 62 anos, e sua irmã, de 43 anos, ambas com ferimentos também causados por faca. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Limeira.
Uma testemunha, de 34 anos, namorada da vítima fatal, relatou aos policiais que estava nas proximidades quando ouviu gritos e se aproximou do portão. Ela viu o suspeito, marido da mulher de 43 anos, saindo do local em uma motocicleta. A testemunha disse que o portão da casa estava aberto e que o carro de seu irmão estava parado na frente do portão.
As investigações indicam que o homem que se evadiu é o principal suspeito do ataque. As duas vítimas afirmaram que o homem foi o autor das agressões. A equipe policial realizou buscas nas imediações, mas não localizou o suspeito até o momento.
A Polícia Civil foi acionada e a equipe da perícia constatou que a vítima fatal recebeu pelo menos três lesões por faca, uma na região da nuca e duas nas costas. Manchas de sangue foram observadas dentro da casa, em um dos quartos e na cama.