Um homem de 43 anos de nome Valmir de Oliveira morreu na manhã deste sábado (4), após ser atingido por oito tiros durante uma discussão com um indivíduo de 35 anos em uma área rural de Charqueada. Segundo relatos, o motivo do desentendimento pode estar relacionado a um envolvimento entre a vítima e a esposa do suspeito, conforme consta no Boletim de Ocorrência.
Saiba mais sobre Polícia
O crime ocorreu por volta das 7h25, com o rápido acionamento por populares das equipes de resgate, Polícia Militar e guardas civis para a rua José Sartori, onde encontraram Valmir já sem vida, exibindo múltiplas perfurações causadas por oito disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil, após coletar depoimentos de testemunhas, deu prosseguimento às investigações, buscando localizar o suspeito, restando apenas seu aparelho celular como pista.
Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal e o caso foi registrado como homicídio consumado. As equipes efetuam buscas pelo investigado na região.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.