A mãe da adolescente de 14 anos, que está desaparecida desde domingo (21), à noite, começou a receber uma série de tentativas de golpes. Ela disse que, após divulgar o seu número de telefone em redes sociais, em busca de informações do paradeiro da filha, começou a receber ligações e mensagens pedindo dinheiro. A adolescente desapareceu na noite deste domingo (21) do bairro Santa Luzia, na região do Recreio, em Charqueada.
“O meu celular toda hora tem gente ligando pedindo dinheiro, falam que ela está viva. Tem várias ligações pedindo dinheiro agora, toda hora tem gente ligando”, disse a mãe.
Veja mais em Polícia:
A Polícia Civil está investigando o caso do desaparecimento. Para tanto solicitou as imagens da câmera de segurança de uma oficina mecânica existente no local. O JP apurou também que será solicitada as imagens de uma câmera de monitoramento da rodovia Hermínio Petrin (SP-308) que fica próxima do local onde a adolescente foi vista pela última vez.
A adolescente teria saído de casa a pé para comprar um lanche e, quando voltava para casa, em uma rua que dá acesso ao viaduto de Santa Luzia, foi abordada primeiro por um motociclista. Em seguida, ela teria sido abordada por dois homens que estavam em um veículo e, desde então, está desaparecida.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.
Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.