11 de maio de 2025
Logo Header
VISITA 

AAPR realiza reunião com a FPF para fortalecer a arbitragem

Por Da Redação | redacao@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação 
Capa da Notícia
AAPR se encontra com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro

Na última quinta-feira (10), a AAPR (Associação de Árbitros de Piracicaba e Região), representada por seu presidente Renato Canadinho, e a Escola de Árbitros “João Paulo Araújo”, participaram de uma reunião com o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, e com a gestora da FPF Academy, Luiza Reis.

O encontro teve como principal objetivo estreitar os laços institucionais entre as entidades e discutir ações voltadas ao fortalecimento e desenvolvimento da arbitragem no interior do Estado de São Paulo.

VEJA TAMBÉM

“A iniciativa reforça o compromisso da AAPR e da FPF em promover a qualificação e valorização dos profissionais da arbitragem, ampliando oportunidades e incentivando a formação de novos talentos”, informou, em nota, a AAPR ao JP.

QUINTA
A RMP (Região Metropolitana de Piracicaba) terá um representante no Paulista da Segunda Divisão da FPF. O Independente, de Limeira, será um dos 15 clubes que tentarão o acesso à Série A4 em 2026. O time da cidade vizinha caiu no ano passado.

O primeiro jogo da edição 2025 será entre Assisense e Olímpia nesta sexta-feira (18), às 19h30, no estádio Tonicão, em Assis. As demais partidas acontecem entre sábado (19) e domingo (20).

Cada um dos três grupos do Paulistão terá cinco equipes, que foram divididas de forma regionalizada. Dentro das chaves, os jogos acontecem em dois turnos (8 partidas), com os dois primeiros de cada se classificando, assim como os dois melhores terceiros lugares. As oito equipes que avançarem, serão divididas novamente em dois grupos com quatro times.

Confira todos os times participantes: Grupo 1 – Assisense, Olímpia, Santacruzense, Tanabi e Tupã; Grupo 2 – Batatais, Flamengo, Guarulhos, Independente e São Carlos; Grupo 3 – Ecus, Manthiqueira, Mauá, Mauaense e União Mogi.