29 de novembro de 2024
PREFEITURA

PT não apoiará nenhum candidato no segundo turno em São José

Por Sessão Extra | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Wagner Balieiro entre as vereadoras reeleitas Amélia Naomi e Juliana Fraga

Sem apoio
O PT, partido de Wagner Balieiro, candidato derrotado no primeiro turno da eleição para a Prefeitura de São José dos Campos, anunciou na noite dessa segunda-feira (14) que não irá apoiar nenhum postulante no segundo turno, que é disputado entre Anderson Farias (PSD) e Eduardo Cury (PL).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Sem diferenças
"As duas candidaturas presentes no segundo turno pertencem ao mesmo campo político, estiveram juntas durante longo período e não possuem diferenças significativas", afirmou o diretório municipal do PT.

Sem campanha
"O PT não realizará e nem participará de nenhum tipo de campanha nesse segundo turno. Eventuais manifestações em caráter pessoal, ainda que feitas por dirigentes do partido, não poderão ser feitas e não serão reconhecida pelo partido", concluiu a nota divulgada pelo partido.

Candidatos
Dos outros três candidatos derrotados no primeiro turno, Dr. Elton (União) anunciou no fim de semana apoio a Cury no segundo turno. O PSTU, partido de Toninho Ferreira, defenderá "voto nulo". E o PDT, partido de Prof. Wilson Cabral, adotará o posicionamento de "oposição" a Anderson e Cury.