Um portal afiliado à rede
07 de julho de 2024

CRIME BRUTAL

VEJA: Vídeo mostra execução de Jéssica, morta a tiros em São José

Imagem de câmera de segurança mostra o momento da execução de Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, 32 anos, morta violentamente na zona norte de São José dos Campos

Por Da redação
São José dos Campos

30/06/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Imagem de vídeo mostra Jéssica [blusa clara] e o matador que se aproxima de bicicleta

Imagem de câmera de segurança mostra o momento da execução de Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, 32 anos, morta violentamente na zona norte de São José dos Campos. O ex-namorado é suspeito.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Na cena, Jéssica aparece caminhando por uma rua até a esquina, quando uma pessoa se aproxima de bicicleta, usando roupa escura. O homem passa perto da mulher e dispara. É possível ouvir o barulho dos tiros no vídeo, principal prova para a investigação policia.

Mãe de uma adolescente de 16 anos, Jéssica foi morta a tiros na avenida Conde Francisco Matarazzo, no Jardim Altos de Santana, por volta de 20h30 deste sábado (29).

No dia do crime, Jéssica foi ao supermercado perto de sua casa quando foi seguida e alvejada por disparos de arma de fogo.

O principal suspeito é um ex-namorado de Jéssica, que havia terminado o relacionamento de dois meses. O homem não teria aceitado o fim do namoro.

O autor dos disparos está foragido e é procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio, mas pode ser classificado como feminicídio, dependendo das investigações.

"Invista no que faz sentido para você. Duvide de tudo, menos de você mesmo. Se olhe com mais amor e generosidade. E saiba ver a diferença entre o que te ilumina e o que te faz perder o brilho", postou Jéssica nas redes sociais no começo do mês.

 

*Com colaboração da página Olho Vivo do Vale

 

Leia mais:

Morta a tiros em S. José, Jéssica era mãe coruja e cheia de vida

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)