21 de dezembro de 2025
REVOLUÇÃO SEXUAL

Com vibrador grátis, fila em sex shop dobra o quarteirão no Vale; estoque zerou em 5 min

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Luana Garcia e Rafael Viana

Em menos de uma hora, a loja Dona Girafa Lingerie esgotou o estoque de 300 vibradores que foram distribuídos gratuitamente na tarde desta sexta-feira (8), numa ação noticiada por OVALE que causou polêmica na região.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo os proprietários da loja, o casal Luana Garcia, 27 anos, e Rafael Viana, 31 anos, bastaram 51 minutos para terminar o estoque de 300 vibradores do tipo Golfinho, que foram dados gratuitamente a todas as mulheres que estiveram na loja, que fica no calçadão de Cruzeiro. Em média, foi um aparelho distribuído a cada 10 segundos.

A distribuição começou às 14h e estava programada para terminar às 19h, mas não precisou nem de uma hora para encerrar o estoque dos estimulantes sexuais.

“Viemos agradecer todos vocês que quebraram o tabu de vir aqui. Porque os 300 vibradores acabaram em 51 minutos. Esgotados todos os aparelhos”, disse Luana.

“Muita gente de fora veio para Cruzeiro especialmente para a ação. Queremos agradecer todas as mulheres que estiveram aqui, com muita coragem”, afirmou Rafael.

FILMAGENS.

Segundo o casal, alguns homens foram até a loja para filmar mulheres na fila. Os proprietários colocaram o departamento jurídico do estabelecimento à disposição das mulheres que se sentirem ofendidas por eventualmente aparecer em postagens na internet.

“Havia homens imaturos e não preparados para viver essa revolução que fizeram imagens. Se tiver alguma imagem que você não goste, pode nos avisar que vamos acionar o nosso departamento jurídico. Não vamos deixar ninguém desamparado”, disse Rafael.

“Se alguma mulher se sentiu lesada e teve a imagem vinculada com sentido de deboche, nossa loja vai colocar o departamento jurídico para auxiliar”, completou Luana. “Nenhum homem está disposto a viver com o nosso jeito e a nossa revolução”.

Leia mais:

Mulheres apoiam vibrador grátis em loja de Cruzeiro: ‘Empoderamento feminino’

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)