Uma briga de casal na manhã desta segunda-feira, 15, terminou com um homem gravemente ferido. O caso aconteceu no bairro Novo Maracanã, em Campinas, e foi registrado como legítima defesa, mas será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 35 anos e a mulher, de 33, entraram em luta corporal após uma discussão. O homem teria tentado estrangular a companheira e feri-la com uma faca. Em dado momento, a mulher conseguiu pegar uma outra faca e golpeou o marido no peito.
Vizinhos escutaram gritos de socorro. O casal foi encontrado caído no corredor da casa. O homem estava desacordado e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Socorro do Ouro Verde. O estado de saúde é grave. A Polícia Militar foi até a residência e a mulher foi conduzida à delegacia, para prestar depoimento.
Leia Mais
- Setec vai transformar viaduto no Centro de Campinas em área comercial
- Mulher de 31 anos morre espancada em Holambra; namorado é suspeito e está foragido
- Homem mata ex-mulher com 5 tiros em posto de combustíveis no Ouro Verde, em Campinas
De acordo com o vizinho que socorreu o homem, a relação do casal é conturbada.
“É uma relação que já teve diversas brigas. Nós já ouvimos e presenciamos algumas. Ela era agredida, mas nunca quis fazer um boletim de ocorrência contra ela ou pedir medida protetiva. Ela é uma pessoa que conversa bastante com o pessoal do bairro. Ele já é mais na dele”, comentou o vinho, que não quis se identificar.
O casal tem um filho de 8 meses. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas como legítima defesa e será investigado.