20 de dezembro de 2025
DENÚNCIA

Ex-pastora do Only Fans quer vídeos de câmeras de condomínio para provar violência de ex

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Ex-pastora de São José, Ana Akiva voltou a trabalhar como modelo e cria conteúdo adulto

A ex-pastora Ana Akiva, 36 anos, de São José dos Campos, que deixou a igreja e o marido pastor para criar vídeos de conteúdo adulto nas plataformas OnlyFans e Privacy, divulgou troca de mensagens com condomínio de luxo onde morava pedindo imagens de câmeras de segurança. O local fica em Urbanova, na região oeste de São José.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo ela, as imagens provam que vinha sofrendo violência do ex-marido, que é líder espiritual e rabino em São José. Ela publicou a troca de mensagens nas redes sociais.

Os textos revelam que Ana Akiva tenta provas do abuso que supostamente sofria no relacionamento com o ex-marido.

“Vocês conseguiram as imagens que meu ex-marido cospe na minha cara? E também a imagem que ele passa o carro em cima do controle do portão?”, pergunta ela para a direção do condomínio.

A direção orienta Ana Akiva a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher e a pedir uma ordem judicial, para que as imagens possam ser entregues.

“De acordo com as novas regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), não podemos fornecer imagens diretamente ao morador”, explicou o condomínio.

“No seu caso é ainda mais delicado porque se trata de agressão, e as imagens do agressor não podem ser expostas. Nesse caso, você deve fazer um pedido judicial para obter as imagens. Como foi agressão, você pode ir até a Delegacia da Mulher e solicitar. Eles fazem na hora”, afirmou a direção.

Ana Akiva acusa o ex-marido de mantê-la em um relacionamento abusivo, tóxico e violento.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, afirmou a modelo.

Em postagem nas redes sociais, Ana Akiva afirmou que a violência que sofria do ex-marido era do conhecimento de vizinhos.

“Nossos vizinhos do condomínio sabem. O porteiro sabe. Meus vizinhos onde moro sabem. Imagens provam”, disse ela.

OVALE ainda não conseguiu contato com o ex-marido de Ana Akiva. O espaço segue aberto.

Leia mais:

Ex-pastora de São José larga a igreja, vai para o OnlyFans e aposta em conteúdo adulto

VÍDEO: Ex-pastora de S.José e ex-Miss Bumbum vira comissária e cria vídeos no OnlyFans