16 de julho de 2024
PROCURA-SE

Chuva de comentários nas redes pede pela volta de universitário desaparecido em S. José

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes sociais
Leonardo de Prado Moreno está desaparecido desde a última sexta-feira (23).

Uma chuva de comentários positivos está sendo feita por internautas nas redes sociais de Leonardo de Prado Moreno, joseense de 22 anos desaparecido desde a última sexta-feira (23). A Polícia Civil investiga o caso.

"volta pra casa, leo! tem muita gente que te ama que tá preocupada com você. sei que as coisas devem estar difíceis, que você deve estar passando por coisas que nem mesmo você entende direito, mas também sei que tem gente disposta a tentar te ajudar! [sic]*", disse um usuário no Instagram.

*[sic] - Palavra que, entre parênteses ou colchetes, se propõe a indicar que o texto está reproduzido de forma exata, sem correções ou alterações.

"torcendo aqui para que você esteja bem e apareça logo [sic]", comentou outra. "Léo sua família precisa de você. Onde estiver apareça volta pra sua mãe seu pai sua irmã com certeza você é especial para todos eles [sic]", explicou outro.

Léo, como é chamado por familiares e amigos, foi visto pela última vez na Vila Sinhá, na zona norte da cidade, onde a família reside.

Leia mais - Polícia e familiares buscam por universitário desaparecido na zona norte de São José

Leia mais - 'Está passando por um momento de fraqueza', diz irmão de universitário desaparecido

O jovem estuda Publicidade e Propaganda na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e mora em Belo Horizonte há cinco anos. Ele veio ao Vale do Paraíba para passar o Natal com a família, mas sumiu na antevéspera da data.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do universitário. Segundo atualizações, câmeras de segurança estão sendo utilizadas para elucidar o caso. Se você tem alguma informação sobre onde Léo pode estar, entre em contato com as autoridades imediatamente.

Leia mais - Polícia Civil investiga desaparecimento de universitário em S. José com ajuda de câmeras

Segundo a família, o desaparecido enfrentava problemas recentes com um ex-relacionamento. Em boletim de ocorrência, é relatado às autoridades que o jovem faz tratamento contra a depressão e deixou seus remédios para trás ao sumir.

Nas redes sociais, uma grande comoção vem sendo feita para tentar encontrar o desaparecido. No Twitter, um post que informa o caso já foi curtido por mais de 102 mil pessoas e compartilhado mais de 40 mil vezes.