FEED

Série animada "Bia e Jean" estreia na TV WA

Produção resgata o humor pastelão e busca cativar o público de forma leve e inteligente

Por Felipe Reis, radialista e jornalista @feednatv | 14/12/2021 | Tempo de leitura: 2 min

A série Bia e Jean é dublada por Jean Chambre e Lygia Beatriz
A série Bia e Jean é dublada por Jean Chambre e Lygia Beatriz

Em 2019, dois jovens fascinados pelo humor circense decidiram levar a experiência dos picadeiros para as telinhas, a energia e a alegria do público com o trabalho, animou os criadores Jean Chambre e Lygia Beatriz.

A maneira caricata e o modo leve e descontraído no qual são as bases do Circo, ajudaram os dois a criarem o desenho “A turma do Sextou”, o resultado foi tão expressivo que os personagens “Bia e Jean” ganharam uma série própria.
 
O Sucesso de Bia & Jean, levou a TV WA (Walter Abrahão) a adquirir um pacote de 15 episódios da animação.
 
No programa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30 da tarde, os protagonistas Bia e Jean (dublados por Lygia Beatriz e Jean Chambre), vivem situações hilárias e repleta de pegadinhas. A cada novo episódio, eles conquistam novos empregos em cenas recheadas de muito humor e leveza. A produção garante que o telespectador se diverte com cada trapalhada da dupla.

Com uma dinâmica arrojada por quem já apreciou as antigas comédias pastelões, o Seriado “Bia e Jean” tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais. Os criadores garantem que o sucesso se deve a linguagem objetiva e ao toque familiar do conteúdo, que é voltado ao público infanto juvenil.

A série conta com 15 episódios de 5 minutos e mais um filme que foi exibido no circuito SPcine e Funarte. Além da exibição na TV WA, o seriado está disponível no catálogo do aplicativo infantil "Cirquinho" e no streaming do canal pago "Box Brazil Play".

Sobre a TV Walter Abrahão

A TV Walter Abrahão estreou em 16 de maio de 2020, no lugar da Play TV, e está disponível no canal 122 da Net/Claro, 161 da Sky, 143 da Oi TV e 150 na Gigabyte Canal. A rede foi comprada pelo empresário Walter Abrahão Filho em fevereiro de 2020.

O nome foi escolhido em homenagem ao pai, Walter Abrahão (1931-2011), famoso locutor esportivo que fez história na TV Tupi (1950-1980) nas décadas de 1960 e 1970, com passagens pelo SBT e Rede Manchete (1983-1999).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.