NOVOS EMPREGOS

Novo hipermercado em Pinda vai gerar até 500 novos empregos

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Portal de entrada em Pindamonhangaba
Portal de entrada em Pindamonhangaba

A nova unidade do Grupo Máximo que será instalada no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, vai gerar até 500 empregos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O supermercado contará com setores de hortifruti, açougue, frios, padaria e rotisseria. O complexo terá uma arquitetura diferenciada, com 12.500 m² de área construída, incluindo outras 47 lojas e 290 vagas de estacionamento.

A expectativa é que as obras comecem em julho de 2025. O anúncio da nova unidade ocorreu após reunião do diretor administrativo do grupo Máximo, Daniel Khouri, com representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba, na última sexta-feira (28).

“Estamos muito felizes de anunciar que, em breve, começaremos a obra em Pindamonhangaba. O Grupo já tinha outro terreno na região para inaugurar uma unidade em Moreira César, mas após uma análise mais aprofundada, optou por se estabelecer numa avenida de grande fluxo”, disse Khouri.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Pinda, Jayme Neto, afirmou que “Moreira César reivindicava um hipermercado que suprisse a necessidade do distrito por completo”.

Segundo José Antônio Ferreira Filho, secretário de Desenvolvimento Econômico, as negociações com o grupo se consolidaram nos últimos meses. “Trata-se de mais um grande empreendimento para a cidade, de um grupo consolidado, e que vai nos ajudar muito na geração de empregos”.

O prefeito Isael Domingues (PL) afirmou que a chegada do grupo é um reflexo direto do momento de Pindamonhangaba. “Estamos com muitas ações de desenvolvimento, muitas obras de infraestrutura e temos indicadores socioeconômicos muito favoráveis”.

Comentários

Comentários