O QUE O VALE PENSA

Com revolução digital, OVALE democratiza o acesso à informação

OVALE dá um novo e importante passo, apresentando o projeto de redesenho gráfico e editorial nas redes sociais, onde é líder, ampliando ainda mais a conexão com o público leitor

Por OVALE | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Obra 'A Pátria', de Pedro Bruno (1919)

Com 100% de seu conteúdo digital, OVALE amplia audiência em mais de 50% em apenas dois meses
Com 100% de seu conteúdo digital, OVALE amplia audiência em mais de 50% em apenas dois meses

Extra! Extra! Extra!

Atenção, não parem as máquinas!

Afinal, agora 100% digital, OVALE é um dínamo jornalístico que não cessa jamais. E a notícia é boa. Qual é a manchete? "Com revolução digital, audiência de OVALE cresce mais de 50% em apenas dois meses".

Escrita em letras garrafais, a democratização do acesso à informação de qualidade é a aposta de OVALE, que em fevereiro converteu-se em um veículo 100% digital e em apenas dois meses já registrou aumento de 51,78% na audiência do site, com 100% de seu conteúdo com acesso livre para o público, em um contraponto ao avanço desenfreado das fake news. E essa revolução digital tem um novo capítulo.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, OVALE dá um novo e importante passo, apresentando o projeto de redesenho gráfico e editorial nas redes sociais, onde é líder de alcance e engajamento, e ampliando a conexão com o público por meio de uma comunicação ainda mais rápida, direta e multifacetada, que preserva a tradição do projeto gráfico do jornal e incorpora novos elementos modernos e disruptivos.

Com mais de 400 mil seguidores, OVALE, além de produzir o melhor conteúdo jornalístico da região, cumpre ainda o papel de caixa de ressonância do que é notícia, sendo o palco virtual central de debates acerca de temas relevantes.

Em meio à nova revolução digital, OVALE dobra a aposta no vibrante conceito de jornalismo multiplataforma, atento às demandas de um público plural e diversificado, para quem a notícia pode ter roupagens diferentes -- texto, vídeos, reels, lives, enquetes, stories, entre outros. É, literalmente, um engajamento de milhões!

Agora, com a revolução para o modelo 100% digital, OVALE eleva a temperatura nas redes sociais, apostando em análises, opinião, debates e fóruns, mais e mais vídeos, novos quadros e programas, além de lives e conteúdo ao vivo.

Nesta catedral jornalística, independentemente da plataforma, está impresso o irreprimível DNA editorial de OVALE, que mantém-se incólume, tendo como alicerce o exercício pertinaz de um jornalismo livre,  independente, crítico, plural e apartidário, que tem nesta procura incansável, audaz e destemida pela verdade o seu sacerdócio.

À luz da verdade, feito farol, OVALE é um jornal 100% livre, 100% independente e 100% digital, em defesa da democracia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.