ELEIÇÕES 2024

Izaias Santana anuncia secretário de Governo como pré-candidato à prefeitura de Jacareí

Em seu segundo mantado, prefeito tentará eleger seu sucessor em 2024

Por Da Redação | 06/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jacareí

Créditos: Redes Sociais

O prefeito de Jacareí (PSDB) Izaias Santana anunciou na tarde desta sexta-feira (6) que seu secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio, de 37 anos, é pré-candidato ao Executivo para as eleições municipais do próximo ano. Em seu segundo mandato, o atual governante não poderá concorrer ao cargo no próximo pleito.

De acordo com o anúncio feito em suas redes sociais, o prefeito afirmou que a escolha por Celso Florêncio se dá pela “trajetória e bons resultados ao longo dos últimos 7 anos de gestão”.

Em contato com a reportagem de OVALE, o prefeito confirmou a escolha pelo secretário e afirmou que ele permanece em seu cargo atual até o dia 4 de abril de 2024, data limite para a apresentação de candidaturas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Além disso, Izaias confirmou que Celso já está filiado ao PSDB, seu partido.

"Entendemos que o Celso é a escolha certa para continuar os avanços que conquistamos em nosso governo, além de ser uma liderança com experiência e conhecimento para construir um futuro ainda mais promissor para Jacareí", destacou.

Celso Florêncio, que herdará o capital político do atual prefeito e a máquina estatal, é economista formado na USP (Universidade de São Paulo) e possui doutorado em administração na FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.