HABITAÇÃO

Após tema viralizar no país, Dário reage e põe ‘tropa de choque’ para defender projeto

Em vídeo postado nas redes sociais, prefeito de Campinas classificou a queixa contra as casas de 15 m² como 'coisa criada pela esquerda lacradora'

Por Xandu Alves | 19/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Campinas

Divulgação / Eduardo Lopes

Casas do Residencial Mandela
Casas do Residencial Mandela

O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), reagiu à reportagem de OVALE e da Rede Sampi sobre as casas de 15 m² que descumprem diretrizes da ONU e às críticas que recebeu na internet, após a publicação.

Em vídeo postado nas redes sociais, ele classificou a queixa como “coisa criada pela esquerda lacradora, que nada faz pela população e busca atrapalhar o trabalho de quem faz”.

Além disso, o mandatário colocou a ‘tropa de choque’ política para defender o projeto, como ocorreu em sessão na Câmara de Campinas por aliados de Dário.

O contra-ataque tenta neutralizar a repercussão negativa que as casas de 15 m² tiveram no país, com série de matérias em jornais, revistas e sites destacando os questionamentos ao projeto levantados por OVALE e Rede Sampi com especialistas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.