TURISMO

Roteiro de 4 dias na Paraíba

Elizabeth Werneck, uma blogueira que mora e trabalha no Vale do Paraíba esteve recentemente na bela Paraíba e se rendeu aos encantos e hospitalidade do lugar.

Por Elizabeth Werneck, autora do blog de viagem e turismo elizabethwerneck.com | 04/11/2022 | Tempo de leitura: 3 min
Paraíba

Pitimbu
Pitimbu

A viagem ocorreu a convite da PBTUR, e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas – ABEAR. A influenciadora ainda levou a família para curtir esse momento especial ao seu lado.

Além da linda capital do estado, João Pessoa, com seus conhecidos pontos turísticos, Elizabeth também conheceu a cidade de Pitimbu, onde pode visitar o Litoral Sul e Cabedelo.

Elizabeth foi só elogios à Paraíba que, segundo ela mesma, é um dos melhores destinos para quem busca um passeio em família, e quer descansar e aproveitar uma praia.

Elizabeth confessou que é uma admiradora da região Nordeste do país, que ela já visitou em outras oportunidades. Ela diz que, além de toda a infraestrutura turística oferecida e das belezas naturais, a hospitalidade do povo é surpreendente. Disse também que com a chegada da temporada de férias escolares esse incrível destino vale a pena incluir no roteiro.

Sobre João Pessoa, ela afirma que é uma cidade que está em evidência, pois é uma das capitais mais antigas do país, e contar com um roteiro turístico e gastronômico sem defeitos. Ademais, ela afirmou que os restaurantes são maravilhosos.

Além da gastronomia, ela também destacou a cultura local e a recepção que teve em sua estadia, que ela considera muito acolhedora, ficando entre as melhores do Brasil.

 

Como se não bastasse, o passeio também permitiu que a diva pudesse estar mais próxima da natureza, aproveitando as belezas naturais do local com sua família.

 

Assim que retornou de viagem, a influencer já começou a produzir conteúdo para as suas redes, e já incluiu dicas de onde ficar em João Pessoa, além de muitas postagens em seu Blog e no Youtube. No seu Instagram, já é possível ter acesso a postagens da viagem.

 

Um dos passeios que emocionou Elizabeth foi o clássico pôr do sol na Praia do Jacaré. Para ela, é uma das visitas que não pode faltar no roteiro de quem vai a João Pessoa. Ela garante que as boas energias valem várias visitas ao local.

 

As cores do Centro Histórico da capital, também agradaram muito a blogueira. Ela também se surpreendeu com a visita ao ponto mais oriental do país.

O museu de artesanato Janete Costa também encantou Elizabeth. Para ela, é um passeio imperdível, pois as peças são incríveis, e ela confessou que a vontade que dá é de levar tudo para casa.

 

Como se não bastasse toda a beleza, recepção, gastronomia e cultura da Paraíba, Elizabeth também elogiou a segurança pública do estado. Ela garante que se sentiu muito segura durante toda a sua estadia no estado da Paraíba.

 

Isso é um ponto muito importante, considerando que a blogueira viaja bastante, e já visitou quase 70 países. Ela afirmou que a segurança é um ponto que aprecia muito quando vai viajar, principalmente, pelo fato de ser mãe de uma criança pequena.

 

A influencer disse que se sentiu segura ao andar por João Pessoa. Aliás, ela espera voltar a visitar a cidade mais vezes.

 

Seu conteúdo tem foco ainda em viagens em família e com crianças. Por isso, ela oferece muitas dicas para quem quer viajar com os pequenos.

 

Instagram: @elizabethwerneck

 

Youtube:  Elizabeth Werneck

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.