22 de julho de 2024
ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador cai de 7m e tem cabeça atravessada por barra de ferro

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Royal Tulip Brasília Alvorada
Segundo a polícia, o trabalhador não corre risco de morrer, mas não se lembra de ter sofrido o acidente.

Um trabalhador terceirizado, de 38 anos, sofreu um grave acidente nesta manhã de segunda-feira (22), enquanto trabalhava no Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN), no Distrito Federal.

Leia também: Sofreu acidente? Descubra se você pode ter 'atrasados' a receber

Ele caiu no fosso de 7 metros do hotel e ainda teve a cabeça atravessada por uma barra de ferro, informou o portal Metrópoles.

Ainda conforme o site, os bombeiros foram acionados e encontraram o homem caído no chão, na área do hotel, com a cabeça presa num registro. Os agentes, então, o estabilizaram e o socorreram ao Hospital de Base (HBDF). Apesar da gravidade do quadro, o homem ainda estava consciente e orientado, mas instável, sangrando na cabeça e com instabilidade na visão.

A PCDF (Polícia  Civil do Distrito Federal), que investiga o caso, informou que o trabalhador não corre risco de morrer, mas não se lembra de ter sofrido o acidente.

Já o Complexo Brasília Alvorada informou que acionou socorristas imediatamente ao acidente, e que o trabalhador foi atendido e passa bem.