NO TRÂNSITO

Bêbado atira em carro e mata bebê que faria 2 anos amanhã; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/Facebook
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele tenta forçar uma ultrapassagem, pouco antes de atirar.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele tenta forçar uma ultrapassagem, pouco antes de atirar.

Layla Sofia, de um ano e 11 meses foi morta com um tiro durante discussão de trânsito em Água Branca (SE), na madrugada de terça-feira (24). A bebê estava no banco de trás do carro da família, que voltava duma festa junina, quando foi atingida, informou a Folhapress.

Leia mais: Bebê morre amarrada às costas da mãe, enquanto andavam de moto

Segundo a Polícia Civil, o disparo foi feito por Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, que dirigia um carro logo atrás do veículo da família. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele tenta forçar a ultrapassagem, pouco antes de atirar. O tiro atravessou o vidro e atingiu a criança.

O suspeito foi preso horas depois. Ele confessou o crime e afirmou que agiu após "desavença no trânsito", sem saber quem estava dentro do outro carro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alex estava embriagado no momento do disparo.

Durante o depoimento, Alex também confessou um homicídio anterior, em 2023, em circunstâncias semelhantes. Nos dois casos, segundo a polícia, ele estava alcoolizado. A arma usada foi adquirida de ilegalmente e foi apreendida.

No momento do crime, um adolescente estava no carro com o atirador. Alex deve responder por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Layla Sofia completaria dois anos nesta quinta-feira (26). O corpo da criança foi velado na casa da família. Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou.


Foto: Facebook

Comentários

Comentários