AGORA

Após acidente com 49 feridos, Via Dutra é totalmente liberada

Por Leandro Vaz | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Acidente na Dutra, entre Taubaté e Pindamonhangaba
Acidente na Dutra, entre Taubaté e Pindamonhangaba

A Rodovia Presidente Dutra foi totalmente liberada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta quarta-feira (28), após um grave engavetamento que deixou 49 pessoas feridas e causou um congestionamento de 25 quilômetros. O acidente ocorreu no km 92,2 da pista sentido Rio de Janeiro, no município de Pindamonhangaba. O pico do trânsito intenso foi registrado no início da noite.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Das 49 vítimas, 39 estavam no ônibus e tiveram ferimentos leves. Além disso, um ocupante de um veículo de passeio sofreu ferimentos moderados, enquanto outros seis apresentaram ferimentos leves. O motorista do caminhão também teve ferimentos moderados e recebeu atendimento médico.

A CCR RioSP mobilizou três viaturas de resgate, guinchos leve e pesado, além de duas viaturas de inspeção para coordenar o atendimento e orientar os motoristas. A sinalização foi reforçada para alertar sobre o congestionamento.

Segundo a CCR RioSP, os trabalhos foram encerrados por volta das 19h17. Às 21h30, ainda havia trânsito lento em um trecho de quatro quilômetros, porém com a pista fluindo normalmente.

Comentários

Comentários