Um adolescente matou um homem a facada após a vítima ter dito que era contra a amizade do filho com o rapaz. O crime aconteceu em Minas Gerais, na noite desta última quinta-feira (9).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De 17 anos, o adolescente confessou o crime, ocorrido em uma praça de Belo Horizonte, por volta das 20h30. A vítima, de 51 anos, foi morta com facadas no pescoço e nas costas. Eles já tinham tido desavenças anteriores.
De acordo com a polícia, em seu depoimento, o adolescente contou que foi a uma padaria e encontrou o amigo acompanhado pelo pai. Ele os cumprimentou, mas o pai do amigo teria respondido, em "tom de ameaça", que não queria ver o filho andando com o rapaz.
Teve início uma discussão e o adolescente disse à polícia que o pai do amigo insultou a mãe dele. O autor do crime, revoltado, disse que foi para casa, pegou uma faca e foi até a vítima em uma praça, onde a matou.
*Com informações do jornal 'Estado de Minas'.