Uma história surreal chamou a atenção da web nos últimos dias. Um homem de 58 anos, morador de Londres, na Inglaterra, cortou o rosto durante o momento em que fazia a barba, em casa, algo aparentemente normal no dia a dia. O caso aconteceu em dezembro de 2023, mas o caso só ganhou notoriedade agora, por conta do desfecho.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Porém, Nick Silverthorn, que havia acabado de comprar um barbeador em um supermercado perto de casa, resolveu correr atrás dos seus direitos. Afinal de contas, o aparelho cortou as duas bochechas dele.
Em entrevista à agência SWNS, o homem explicou como tudo aconteceu. “Meus cortes sangraram por mais de vinte minutos. Tomei medidas para proteger os outros, pois eles podem não ter a mesma sorte que eu”, afirmou ele, que disse fazer a barba há mais de 30 anos, sem nunca ter passado por isso.
Com isso, a fabricante do barbeador recebeu o aparelho do consumidor e fez diversos testes. E, mesmo sem comprovar de fato a responsabilidade pelo corte no rosto, ofereceu US$ 6.250 como indenização, algo em torno de R$ 38 mil. Pelo menos, poderá comprar bastante curativo para o rosto.