Querida pelos colegas e amada pelas crianças.
Assim era Marina Pereira dos Santos, 45 anos, morta nesta última terça-feira (26), após a moto em que estava ter sido atingida por um ônibus. Com muito amor, a inspetora cuidava das crianças da Escola São Judas, em Rio Brilhante (MS). O caso repercutiu nas redes sociais, gerando comoção entre os internautas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Uma câmera de monitoramento registrou o acidente. Nas imagens, Marina estava na garupa da moto pilotada pela filha quando foi atingida por um ônibus de transporte de trabalhadores. Mãe e filha foram levadas para o hospital, mas Marina não sobreviveu; a filha segue internada. O caso é investigado pela polícia.
A escola postou uma mensagem de pesar nas redes sociais. "Nossa querida funcionária Marina, que nos deixou tragicamente em um acidente de trânsito. É difícil encontrar palavras que expressem a dor que sentimos pela sua partida, mas é importante lembrar o impacto que ela teve em nossas vidas e na nossa escola", escreve uma membro da escola.
"Seu sorriso iluminava a escola e nos alegrava. Ela tinha uma habilidade única de criar laços, de fazer cada um se sentir especial e acolhido.
Marina nos ensinou o verdadeiro significado de amizade e solidariedade", disse uma das colegas da inspetora, de acordo com o site 'Top Mídia News'.