A prisão em flagrante de um médico acusado de assediar uma enfermeira com um tapa nas nádegas, na noite desta terça-feira (26), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim, continua gerando grande repercussão em Piracicaba.
Saiba mais
- Médico é preso por assédio a enfermeira em UPA de Piracicaba
- Homem é preso após sequestrar ex e planejar matar e esquartejar
- Filho agride o próprio pai no Monte Líbano, em Piracicaba
A vítima e a testemunha prestaram depoimento no Plantão Policial, e a investigação está em andamento para apurar todas as circunstâncias do ocorrido na unidade de saúde, que recebe grande fluxo de mulheres diariamente.
De acordo com informações da Polícia Civil, ainda na noite desta terça-feira, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do médico, que está passando pela audiência de custódia nesta quarta-feira (27), onde será decidido se ele permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade.
O acusado, que ainda não se pronunciou publicamente, pode enfrentar acusações de assédio sexual no ambiente de trabalho.
Usuários da UPA, funcionários e muitas pessoas da comunidade estão acompanhando de perto os desdobramentos do caso, com atenção especial ao combate ao assédio sexual no ambiente de trabalho.