A procura por imagens de câmeras de monitoramento na zona sul de São José dos Campos ainda não trouxe pistas sobre o paradeiro da aposentada Aparecida de Fátima Oliveira, 61 anos, que desapareceu na cidade em 8 de novembro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Antes de sumir, ela apareceu em imagens internas de uma farmácia na zona sul da cidade. A filha da aposentada disse que essa foi a última vez que Aparecida foi vista. O estabelecimento fica na rua José Cobra, no Parque Industrial.
Aparecida foi à farmácia no domingo (3) por sentir dores nos pés. Ela tem diabetes e toma medicação para a doença crônica. Desde então, ela vem sendo procurada pela filha. “Nosso medo é alguém oferecer carona para ela com alguma maldade, e ela aceitar”, disse.
Segundo a filha, nenhuma pista foi obtida na busca por imagens de câmeras nas redondezas da farmácia, feita por familiares da aposentada.
“Infelizmente não temos novidades. Travamos num determinado ponto. No último ponto de câmera que conseguimos, ela não passou”, afirmou a filha.
Câmeras.
Ao lado do marido, a filha de Aparecida realizou uma investigação do caso. Ela procurou imagens de câmeras de segurança nas redondezas da farmácia para traçar o caminho que Aparecida tomou depois que saiu do estabelecimento.
“Foi depois dessa câmera que ela desapareceu. Estamos tentando refazer o percurso a partir dessa imagem. Ela está bem loira, diferente da foto que divulgando inicialmente”, afirmou a filha, há duas semanas. “Vamos fazer isso por ela. Tenho fé que vamos ter mais pistas agora”, completou.
Ela disse ainda que iria procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe. Ela registrou o documento de forma online e pretendia procurar a polícia pessoalmente.
A filha explicou que a mãe tem autonomia para andar sozinha e que sofre de diabetes. Ela teme que Aparecida possa ter sofrido algum tipo de violência.
Quem localizar a mulher pode entrar em contato com a família, pelo telefone (11) 95222-1796. Ou procurar a polícia pelos números 190 ou 181.