Um jovem de 19 anos, que mora com a esposa grávida em uma edícula nos fundos da casa da mãe, na Vila Nova Esperança, em Bauru, foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25). Ele se apresentou na delegacia, acompanhado por uma advogada, para evitar a prisão da mãe, que estava sozinha no imóvel quando uma equipe da Polícia Militar localizou os entorpecentes e o revólver.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), os policiais foram designados para ir até a residência após uma denúncia de disparo de arma de fogo feita pelo telefone 190, do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Ao chegarem ao imóvel, a proprietária, de 40 anos, afirmou que não houve tiros no local e que morava sozinha. A mulher, no entanto, mentiu aos policiais.
Ainda de acordo com o BO, no interior da residência, os agentes encontraram drogas em vários cômodos, com porções prontas para venda, inclusive maconha armazenada no freezer. No alto de um roupeiro, localizaram um revólver calibre .32 municiado. Nesse momento, a mulher confessou que o filho morava com ela e a nora. Para evitar a prisão da mãe, o rapaz foi espontaneamente ao Plantão Policial logo após as apreensões. Lá, recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. A mãe foi ouvida pelo delegado e liberada em seguida.
escolha sua cidade
Nacional
escolha outra cidade